Bairro (2013)

113 min

Drama   Policial   Acção  

Realização:  ·  Ricardo Inácio  ·  Jorge Cardoso  ·  Lourenço de Mello  ·  José Manuel Fernandes (III)

Argumento:  ·  Francisco Moita Flores

Diana, nasceu e cresceu no Bairro da Estrela Polar. Perdeu os pais quando ainda era criança e lidera um bando de criminosos que negoceia em droga, lavagem de dinheiro, armas, quadros, jóias e tabaco.
Diana comanda os principais assaltos por toda a cidade de Lisboa. É uma líder fria, calculista, protectora, mas também mulher sedutora, engenhosa e solidária. O Bairro agradece-lhe a generosidade retribuindo com o silêncio sobre as suas actividades criminosas.
Ela é capaz de matar com uma frieza implacável. Comanda os assaltos mais ousados levados a cabo por um bando que tem um respeito ilimitado pelas suas decisões. A violência alastra cada vez mais. O Bairro está por sua conta. É o reduto inexpugnável que a protege. De arma em punho abre caminho, a tiro e ao murro, com golpes de audácia que deixam a Polícia perplexa.
Diana é um desafio para a Polícia que não poupa esforços para tentar apanhá-la. Desmantelar o bando de Diana torna-se uma obsessão. A Polícia reconhece que está perante o maior desafio da instituição. E por isso não a deixará em paz enquanto não a meter nos calabouços... ou na morgue.
Diana enfrentará conflitos internos no meio do bando, a cobiça de gangs rivais e uma perseguição feroz movida pela Polícia. Resistirá Diana a todos estes desafios?

Mais informações: Website externo

Videos [#1]:
  • [Trailer]
Equipa

Estreias [#1]:
  • 2013-06-27 | Portugal | Estreia

Dados Técnicos:
Cor |